quarta-feira, 16 de junho de 2010

"O rapaz do cabelo comprido" 6ª parte


Na manhã seguinte Tales acordou com uma felicidade que jamais pensou ter em algum momento de sua vida, afinal o que ele tanto sonhou finalmente aconteceu: um encontro com Felipe, o rapaz do cabelo comprido.
O pensamento de Tales, naquele momento, era voltado só para Felipe e vários questionamentos iam e vinham constantemente até o momento em que ouvira a campanhia de sua casa tocar. Ele foi ver quem era e teve uma ótima surpresa: era Felipe!
"Como você descobriu onde eu moro?" - foi o que Tales o perguntou antes mesmo de lhe saudar com um simples 'oi'. "Ah, rapazinho...eu sei muito mais sobre você do que pode imaginar!"
Tales convidou Felipe para entrar e este aceitou o convite apenas porque os pais do rapazinho estavam em viagem de negócios. Aquela situação toda estava acontecendo muito rápido e deixava Tales,ainda, um pouco confuso. Ambos se sentaram na sala de estar e passaram-se alguns minutos sem que uma palavra fosse dita por eles.
Quando Tales resolveu puxar um assunto, Felipe foi logo para cima dele e o beijou com ares de apaixonado. O rapazinho adorou aquilo tudo e retribuiu o beijo na mesma intensidade. "Vamos para o meu quarto!" - disse - "Aqui não é nenhum um pouco confortável!". Sem exitar, Felipe aceitou o convite e os dois foram em direção ao quarto para alguma coisa que só o momento iria dizer o que é extamente.
Ao chegarem no quarto, Felipe e Tales começaram a tirar suas roupas em um ritmo jamais visto antes pelos dois e quando se deram conta já estavam nús, abraçados e deitados na cama.
Tales começou a explorar cada parte do corpo de Felipe: começou beijando-lhe a boca, desceu para o pescoço, o que deixou Felipe excitadíssimo, deu-lhe uns beijinhos e umas mordiscadas no mamilo e finalmente chegou ao sexo do rapaz. Mais uma vez Tales se surpreendeu: o sexo de Felipe era grande e bonito, algo que Tales jamais vira. O sexo oral em Felipe durou cerca de 10 minutos mais ou menos. Tales estava mesmo afim daquilo que fazia e Felipe delirava com o vai-e-vem dos lábios do rapazinho.

Um comentário:

  1. ta arrasando biii...
    hayanne e eu estamos adorando cada pedaço dessa novela...
    aposkapoksopkoaks
    escreve mais logo rs...
    beeeijos teamo
    by:prê

    ResponderExcluir