segunda-feira, 21 de junho de 2010

"O rapaz do cabelo comprido" 9ª parte



Após ter recebido aquela notícia e mil perguntas terem passado por sua cabeça, Tales resolveu fazer um exame para saber se estava ou não com o vírus da AIDS, mas teria que fazê-lo antes que seus pais voltassem para que não desconfiassem de nada.
Na manhã seguinte, Tales foi a um laboratório para fazer o tal exame. Ele se sentou na cadeira, para retirada de uma amostra do sangue, com o coração quase saindo pela boca. A enfermeira que o atendeu, uma senhora gorda por volta dos seus 50 anos, percebeu o nervosismo de Tales e o acalmou dizendo que aquele procedimento era normal e que não significava que ele estava com a doença. Tales ficou mais tranquilo com as palavras da enfermeira, mas não via a hora de terminar aquilo tudo e pegar o resultado. Acabou, enfim!
"Por favor, volte daqui a 15 dias para pegar o resultado do seu exame." - disse a enfermeira.
Tales saiu do laboratório com a certeza de que aqueles 15 dias seriam os mais demorados de sua vida, e estava certo. Nas 2 semanas que se passaram, Tales não conseguira pensar em mais nada. Não conseguiu se concentrar nos estudos, não fez suas tarefas doméstica, nada.
Até que o dia da entrega do resultado chegou. Tales voltou ao laboratório e a mesma enfermeira que o atendeu da vez passada, lhe chamou numa sala reservada para a entrega do resultado.
"Você é virgem?" - perguntou a mulher.
"Não sou." - respondeu com certo constragimento.
"Você já fez sexo sem camisinha?" - outra pergunta.
"Claro que não, justamente para não contrair algum tipo de doença!" - retrucou um pouco nervoso.
"Você fez sexo oral sem camisinha?" - perguntou, novamente, a enfermeira gorda.
"Sim." - Tales se encolheu na cadeira para dar a resposta.
"Você sabia que, não só a AIDS, mas também outras doenças sexuais podem ser transmitidas pelo sexo oral?" - a mulher começou a dar medo em Tales.
"Não." - estava quase deitado no chão de tanta vergonha e nervosismo.
"Pois então, aqui está o resultado do seu exame." - disse.
A enfermeira jogou o resultado sobre a mesa e saiu da sala logo em seguida deixando Tales sozinho num lugar de mais ou menos 10m².
Tales pegou o resultado e saiu em disparada para o lado de fora do laboratório e começou a caminhar de volta para casa sem abrir o envelope.
Quando chegou em um praça perto de sua residência, Tales se sentou em um banco e finalmente abriu o envelope com o resultado de seu exame.
Ao ver o resultado, Tales arregalou os olhos e correu para dentro de sua casa. Qual teria sido o tão aguardado resultado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário