terça-feira, 15 de junho de 2010

"O rapaz do cabelo comprido" 5ª parte

Tales, apesar de retribuir o beijo dado, não sabia o que fazer. Apesar de a situação ter passado por sua cabeça, Tales fora pego totalmente de surpresa. Depois de alguns minutos nos lábios do rapaz, que agora estava com o cabelo comprido todo despenteado, Tales lhe deu um leve empurrão. "Porquê? Como? Não estou entendo nada!" - disse querendo obter alguma explicação. "Assim como fez, eu também me interessei por você, mas fiz parecer o contrário."
A cabeça de Tales estava confusa e seu orgão genital, ereto. Ele queria dar continuidade ao que faziam, mas lá no fundo ele não queria por medo de algo de ruim acontece.
"Isso está errado, era pra você não dar bola pra mim." - indagou Tales. "Se você quiser eu posso ir embora" - respondeu o rapaz. "Não estou dizendo isso, é que isso era uma coisa da minha imaginação e...". Quando Tales ia ompletar o que estava falando, o rapaz do cabelo comprido ser recompos e saiu correndo e direção à porta. "Aonde você vai? Nós vamos nos ver de novo?" - perguntou esperançoso. "Tenho umas coisas a fazer. Nos veremos outra vez, sim." E saiu. Tales começou a andar, quando ele apareceu na porta e disse: "A propósito, meu nome é Felipe!" E saiu novamente.
Tales então saiu da contrução feliz pela situação e por finalmente sabe o nome do rapaz do cabelo comprido: "Felipe...então seu nome é Felipe!".
Tales voltou para sua casa, afinal o tempo passara rápido e já era noite, tomou banho e foi dormir com a lembrança daquilo que aconteceu hoje a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário