segunda-feira, 14 de junho de 2010

"O rapaz do cabelo comprido" 4ª parte

E então, o rapaz já estava um pouco distante quando Tales respirou fundo e decidiu ir atrás para ter a tal conversa tão sonhada. Tales começou a segui-lo e depois de uns 15 minutos de caminha viu o rapaz entrar em uma construção com aspecto de abandono. "Será que eu devo entrar como quem não quer nada?" - pensou Tales. Nesse momento mil coisas passaram por sua cabeça: o que estaria fazendo naquela construção o tão sonhado rapaz de cabelo comprido?
Não pensou muito e entrou, andou por alguns dos comodos e se deparou com o rapaz parado, no que seria a cozinha, olhando-o. "E então? Vais ficar me olhando ou vai dizer alguma coisa?" Naquele momento o coração de Tales estava prestes a sair pela boca. "Ele vai me bater!"- pensou Tales numa possível consequência de seu atrevimento.
Ao reparar o nervosismo de Tales, o rapaz o tranquilizou com seu sotaque gaúcho. "Não vou te machucar, vi que ontem você me olhava e que hoje tinha alguma coisa para me falar. Bom, aqui estou, o que você quer me falar? Melhor, o que você quer fazer comigo?" disse.
Assim que terminou de falar, o rapaz pegou as mãos de Tales e as colocou em seu ombro e lhe deu um demorado beijo, pegando o menino de surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário