domingo, 20 de junho de 2010

"O rapaz do cabelo comprido" 8ª parte

Depois de terem feito um delicioso amor, Tales e Felipe ficaram alguns minutos abraçados e envoltos por um mar de nectar do sexo.
Felipe se levantou em direção ao banheiro para se limpar e poder ir embora quando se virou para Tales e disse: "Esse foi o melhor sexo que já tive, gatinho! Você sabe o que faz!". "Mas eu nunca fiz isso, você foi o primeiro que tive na minha vida!" disse Tales. Os dois foram para o banheiro e tomaram banho juntos.
Tales estava adorando a situação: o cara de seus sonhos em sua casa, em sua cama e dizendo tais coisas. Depois daquilo, alguns dias se passaram sem que Tales soubesse alguma notícia sobre Felipe. Ele já estava ficando impaciente.
Numa tarde, Tales estava chegando da rua quando viu uma senhora com aparência nervosa no portão de sua casa. "Deseja alguma coisa, moça?" - perguntou. "Você é o Tales, não é?" - disse a mulher - "Pois saiba que meu filho foi visto saindo de sua casa a alguns dias atrás e agora ele está internado no CTI porque descobriu que está com o vírus do HIV!"
Naquele momento, Tales não sabia se chorava por Felipe ou por si próprio afinal, o vírus do HIV é sexualmente transmissível.
A mulher foi embora e Tales entrou pra casa com aquilo na cabeça. Será que ele também tem o vírus da Aids?

Nenhum comentário:

Postar um comentário