domingo, 13 de junho de 2010

"O rapaz do cabelo comprido" 3ª parte

No dia seguinte Tales acordara com uma ansiedade que o consumia de um jeito inimaginável, afinal ele tentará conversar de algum jeito com o tão sonhando rapaz do cabelo comprido que ele vira no dia anterior.
Durante o dia, Tales não consegui realizar nenhuma de suas tarefas corriqueira o que gerou uma tensão básica com seus pais. Tales almoçou como se fosse um pato, não engoliu a comida de tanta pressa em sair para encontrar o tal rapaz. Em seguida, se arrumou e correu para a rua para esperar o dito cujo passar. O rapaz não passou na hora que passara ontem, Tales ficou esperando-o por exatos 47 minutos a mais do que o horário anterior até que o avistou de longe. O rapaz estava trajando uma camisa regata que deixava seus tímidos músculos a mostra com uma bermuda folgada, o que atiçou ainda mais os desejos de Tales.
"É agora!" - pensou Tales - "É hoje que eu ouço pelo menos uma palavra daquele que teve ter uma linda voz!".
A cada passo que o rapaz dava o coração de Tales acelerava de modo a parecer ter um enfarto. Enfim, quando o moço passou por ele, Tales abriu a boca pra falar, mas o nervosismo o tomou e ele não teve coragem suficiente para perguntar as horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário