segunda-feira, 8 de julho de 2013

Um simples desabafo

Nunca tive um relacionamento sério e estável. Já fiquei com algumas pessoas que, na hora de partir pro compromisso, tiraram o time de campo. Cansei de tentar adivinhar o porquê disso. Quem sai perdendo são essas pessoas, que preferem uma vida promíscua e desregrada a ouvir palavras doces antes de dormir, assistir a um filme cobertos por um edredom e caminhar lentamente sob a luz de prata da lua, numa noite cálida e outonal. Sinto falta disso, mesmo que eu não tenha tido a oportunidade de assim fazer. Sinto de falta de ter um companheiro e poder dividir desejos que parecem bobos aos olhos das pessoas de fora. Quero poder dizer: "Eu tenho um companheiro e ele está sempre ao meu lado!"
Parece que a minha geração não ama mais, apenas gosta. Bom mesmo seria encontrar alguém que gostaria de ter como exemplo de relacionamento, o casal de um filme romântico em preto-e-branco da primeira metade do século XX. Frisando apenas que não espero um príncipe encantado.
Enquanto isso não acontece, eu vou tentando e aprendendo com os golpes que a vida me dá. Sem perder as esperanças!


Nenhum comentário:

Postar um comentário