quarta-feira, 17 de julho de 2013

Descrença ou...

"A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo."
(Friedrich Nietzsche)

São tantas coisas acontecendo ao mesmo que tem horas onde a impressão é de que tudo vai explodir e se complicar ainda mais. Queria eu poder ver o que vai acontecer no futuro, para saber se tudo vai melhorar ou piorar. O topo dito por Nietzsche, no pesamento acima, existe mesmo ou apenas uma falsa fé para mantermos a calma? Estou um pouco descrente e isso tá me fazendo mal. Estou inerte, não consigo me mover. Desejo que Nietzsche esteja certo e que o topo esteja perto, caso contrário a única gota de esperança vai secar.   

Um comentário:

  1. Não deixe que esse resquício de esperança se separe de você, não! E se passar perto de deixar tudo isso ir embora, lembre-se que todo oceano foi uma gota um dia... Fique bem, cara!

    ResponderExcluir