quarta-feira, 17 de julho de 2013

Marcas

Sentimentos... Acontecimentos...
São apenas dois exemplos do que pode nos marcar, seja por um instante ou para toda uma vida. Existem marcas que somem em poucos minutos, que ficam por alguns anos e que nunca saem. Nunca saem do corpo, do pensamento, da alma. Uma coisa é certa: as marcas nos deixam sempre um aprendizado. 
Aquele que nos batia, deixava as marcas de seu cinto. Aquela que nos ama, deixa a marca de sua dedicação. A menina que nos dá um sorriso, nos deixa a marca da inocência. Aqueles que se foram nos marcam com a saudade e com a esperança de um reencontro. Qualquer tipo de marca é bom, até mesmo aquela que nos machuca.  
As marcas ruins nos fazem lembrar de que sempre temos que melhorar e não voltar a cometer os erros que as causaram, sem arrependimentos, é claro. Nunca devemos esquecê-las, pois são as marcas ruins que nos farão pensar: "Sou forte e sobrevivi a isso!". As marcas boas foram feitas para serem apreciadas, para serem valorizadas. Quando uma pessoa nos marca, é porque somos importantes para ela, não importando o que fizemos.
Olhe sempre para seu corpo e alma marcados! Orgulhe-se de viver plenamente! Aprenda com as marcas! Erre com as marcas! Viva as suas marcas!


(Foto retirada do Google Imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário