terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sejamos mais amigos!

Me entristece saber que as pessoas LGBT's não são realmente unidas.
Os gays não gostam das lésbicas. As lésbicas não gostam dos transgêneros. Os trangêneros não gostam dos bissexuais, que por sua vez não gostam dos gays. Um exemplo simples como esse é a constatação que a força que nós temos contra a intolerância é dividida ao invés de ser multiplicada.
Cada grupo LGBT deveria fazer sua parte sem criticar, ou até mesmo atrapalhar, a parte do outro. Se uma lésbica tem vontade de usar roupas um pouco mais masculinas, qual o problema nisso? Se um gay gosta de usar uma calça mais apertada, qual mal há nisso? Não estamos nesse maravilhoso país, nesse maravilhoso planeta, para julgar alguém.
Nós somos uma minoria! Uma minoria que precisa ir à luta para conseguir os direitos que tanto queremos! O país é livre, vivemos numa democracia, portanto, cada um tem o direito de se vestir como quiser! Lembrando sempre que há ocasiões e ocasiões para nos expressarmos como queremos. Portanto gente, devemos ser mais amigos uns dos outros nesse país em que ainda predomina a intolerância.
Vamos no unir! Vamos batalhar por justiça! Vamos acabar com o preconceito! Unidos, nossas vozes serão escutadas com mais força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário