domingo, 7 de novembro de 2010

Eu sou humano!

Eu sou humano, me ouça gritar
Em números grandes demais para ignorar
E eu sei muito para voltar e fingir
Porque isso tudo eu já ouvi
E estive pra baixo
Não vou voltar nunca pra lá, acho.

Eu sou inteligente,
Mas é conhecimento nascido da dor
Sim, eu paguei o preço
Mas veja o quanto eu ganhei
Com isso, posso encarar qualquer coisa
Eu sou forte
Eu sou invencível
Eu sou humano

Você pode me dobrar, mas nunca me quebrar
Porque só serve pra me fazer
Mais determinado a alcançar meu objetivo final.
Eu vou voltar ainda mais forte
Nunca mais serei um novato
Porque você aprofunda a conviccção disso na minha alma.

Eu sou humano, me veja crescer,
Me veja ficar na ponta dos pé,
Como eu abro os braços do meu amor ao longo da terra
Ainda sou como um embrião
Com um longo caminho a percorrer
Até eu fazer aquele me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário