domingo, 12 de junho de 2011

Absurdos

"O mais me dar raíva é que essa mulher foi eleita para o bem social e não para apoiar a putaria e pedofilia em nosso país."
SuperSaliel, sobre Marinor Brito, via Youtube.

"Essa gente que quer a aprovação do PLC-122 são um bando de vagabundas(os). A sociedade não pode permitir a aprovação da PLC-122. Se aprovarem na surdina, vai ter revolução. A sociedade vai se organizar e arrancar na marra essa gente aloprada, pervertida e insana do congresso. FORA PL122 DA ONU!! FORA COM OS DEPUTADOS(AS) E SENADORES(AS) QUE QUEREM DESTRUIR AS FAMÍLIAS E AMORDAÇAR A SOCIEDADE! FORA COM ESSA GENTE JÁ!!!"
Svladimyr, via Youtube.

"BOLSONARO PRESIDENTE! KKKK, putz a bicharada ta assanhada, vamos lá, ação já dos héteros que gostam de buças para parar essa cambada nojenta, pq ta tudo errado na republica do bananal...tão trocando bullying por boquete kkkk."
theoferrari, via Youtube.

"Isso e uma verdadeira palhaçada, eu sou a favor do Deputado jair bolsonaro, e eu tenho coragem de defende-lo em público. por que eu jas estou farto de dever um pequeno grupo tentando dominar o Brasil, para mim Deus fez Homem e Mulher e não a coluna do meio. isso Não e homofobia isso e moral e bons costumes. coisas estas que muitas pessoas não sabe nem o que é. e outra ninguem nasce gay isso e sim uma opção sexual."
Srkovalik, via Youtube.
________________________________________________

Pessoas como essas que cometem atos homofóbicos. Que agridem, humilham e até matam.
A homossexualidade não é putaria. Putaria é um pastor, ou um padre, abusar de um menor de idade. Exitem homossexuais pedófilo? Sim, mas também existem muitos heterossexuais que praticam tal ato.
A aprovação do PLC-122 é justamente para que os homossexuais e suas famílias possam ser amparados pela lei. A família de um heterossexual assassinado é muito mais amparada pela justiça do que a família de um homossexual. Isso é um fato que nem o mais cego dos fundamentalistas pode negar!
Se os donos desses comentários homofóbicos e desrespeitosos tivessem recebido uma educação voltada para todo o tipo de diferença, não estariam escrevendo esses absurdos.
Por isso volto a dizer, o PLC-122 precisa ser aprovado para que os homossexuais sejam amparados pela lei, e o kit "Escola sem homofobia" tem que ser liberado para que as crianças de hoje não virem adultos homofóbicos de amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário