quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Análise em Dó maior #2

Retomando um antigo projeto....

-----------------------------------------

1) I want to hold your hand - Beatles

Oh, yeah,
I'll tell you something
I think you'll understand
When I say that something
I wanna hold your hand (...)

Análise: Não sei o que eu to sentindo, não sei se estou sentindo. Você sabe, né? Seja o alicerce da minha vida. Não vivo sem você!

2) Billionaire - Bruno Mars

(...)Oh every time I close my eyes
I see my name in shining lights
A different city every night oh
I swear the world better prepare
For when I'm a billionaire.(...)

Análise: Me deixe sonhar! Me deixe ser feliz! Eu preciso, apenas, de alguns segundos longe dessa realidade cruel em que vivemos. Por favor! Eu quero tudo. Isso! Aquilo! Esse!

3) Teenage Dream - Katy Perry

You think I'm pretty without any makeup on
You think I'm funny when I tell the punchline wrong
I know you get me so I let my walls come down, down
Before you met me I was alright but
Things were kinda heavy, you brought me to life
Now every February you'll be my valentine, valentine(...)

Análise: Você me vê de um jeito diferente das outras pessoas. Obrigado por tudo. Pelo carinho, pela dedicação, pelos elogios. Agora você é/será meu!

4) Listen - Beyoncé

(...)Listen,
I am alone at a crossroads
I'm not at home, in my own home
And I've tried and tried
To say what's on my mind
You should have known(...)

Análise: O que custa, para você, fazer o pequeno esforço de me ouvir? Eu preciso desabafar, achei que você seria a pessoal ideal, mas me enganei, você apenas me fez perder tempo. Sem discussões.

5) The Only Exception - Paramore

(...)And my momma swore that
She would never let herself forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love If it does not exist
But darling,
You are the only exception(...)

Análise: Não importa a quantidade de problemas que eu tenha ou venha a ter, você sempre será meu refúgio. Quando a situação estiver complicada para mim, meu amor, é você quem eu vou procurar. Não existo sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário