quarta-feira, 1 de julho de 2009

"Você merece ser muito feliz"

Essa frase me foi dita por um amigo muito especial.
Sou feliz sob muitos aspectos. Dentre eles estão a família, amigos, estudo....Mas e o amor?
Por causa de diversas desilusões amorosas, meu amor próprio pode estar com as estruturas balançadas.
Porquê eu deveria me cuidar se não tenho para quem mostrar esses cuidados.
Certo, tenho minha família e amigos mas eles não contam. Falo de uma pessoa que possa estar ao meu lado nas horas boas e ruins e que me ajude a recuperar a auto-estima.
As diversas "ficadas" não contam, quero um relacionamento sério e estável como poucas pessoas tem.
O que eu faço? Será que eu realmente mereço ser muito feliz?
Acho que sim, pois esse amigo especial não falaria isso para me iludir!
Esqueçam tudo o que foi escrito acima. Não posso prejudicar minha auto-estima por algo que ainda não aconteceu. Na hora certa vai aparecer alguém que me mereça.
Sim, eu mereço ser muito feliz e de hoje em diante não vou me martirizar por causa disso!
Vou dar a volta por cima e me apaixonar pela pessoa que mais pode me ajudar: eu mesmo!
Sim, eu posso ser muito feliz e vou ser!

Um comentário:

  1. A felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra... Blog muito bom, muita energia positiva fluindo aqui! Boa gatíssimo! Beijo, Isinha ;*

    ResponderExcluir