terça-feira, 6 de agosto de 2013

Simples, mas de coração...

Já encontrei por aí muitos blogs bonitos, com Layouts maravilhosos e diversas funções que facilitam a leitura dos seguidores e visitantes. Meu blog, ou melhor dizendo, meu espaço para escrever o que sinto, é simples, não tem botões, desenhos coloridos e muito menos, é um sucesso de visitas. Um fundo preto, letras brancas, poucas ferramentas... Nada disso me importa!
Não escrevo para as outras pessoas. Escrevo para mim mesmo, para que minhas histórias, emoções e sentimentos não se percam com o tempo. Escrevo o que eu gostaria de ler por aí, o que me agradaria. Não sei se escrevo bem, se me expresso com clareza, se a concordância está correta a todo momento... O que sei é que coloco a minha alma, o meu coração.
Os blogs que são super modernos e bonitos tem minha admiração, mas eu prefiro, infinitamente mais, ficar com meu blog simples e humilde, mas que permite com que eu me expresse da forma que me deixar confortável e tranquilo. 
Como diz a mensagem da atriz Florinda Meza, sejam felizes e sintam-se realizados com o que já tem. Tendo algo simples, mas feito com o coração, é a prova de que não é necessário ter algo grande e bonito para ter qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário