quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mesmo que tenha sido por um dia, obrigado!

Você me fez rever alguns conceitos, antes esquecidos pela minha ignorância, que realmente fazem a diferença na minha vida e na de muitas pessoas.
Não preciso me vestir de um jeito, para possivelmente agradar algumas pessoas, se esse jeito de vestir não me agrada ou me incomoda.
Não preciso impostar minha voz, ter determinadas atitudes, gesticular de tal maneira, para ser aceito por algumas pessoas.
Essas pessoas que me aceitem do jeito que eu sou, gostando de músicas e filmes antigos, usando roupas que não são de marcas conhecidas, gostando de boa literatura e muitas outras coisas.
Só em ter olhado pra você e ter conversado com você apenas por alguns instantes, percebi isso tudo. E lembrei: CADA LUGAR PEDE UM TIPO DE COMPORTAMENTO, SEM ESQUECER A NOSSA PRÓPRIA ESSÊNCIA!
Mesmo que tenha sido por um dia, obrigado! De coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário