quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Transitividade e intransitividade

Alguns momentos da minha vida são intransitivos. Não andam para frente nem para trás.
Ficam parados à espera de um tipo de situação que possa me dar algum movimento.
Esse dia chegou.
Ultimamente, minha vida está bastante movimentada. Amor, estudo, família.
Mas qual desses tópicos ruma para uma transitividade negativa?
Se eu pudesse escolher, eu escolheria...Não escolheria!
Deixo a vida seguir seu rumo, talvez, quase certo, nada disso se ntorne negativo.
Assim espero!

Um comentário:

  1. viver é intransitivo, por mais que se quera que transite mutações para frente ou para trás nada volta como era antes mesmo que volte semelhante, já dizia Lulu: "nada do que foi será"! ^^
    e não se preocupe, Deus sempre trás surpresas ótimas na trajetória!
    e como eu sempre digo: - valorizamos tanto o mel, apenas pq existe o fel - e tenho dito!

    Abração, fique com Deus!

    ResponderExcluir