quarta-feira, 18 de março de 2009

The best weekend of my life

Não quero acordar desse lindo sonho

Qual é a melhor coisa de passar um fim de semana inteiro com uma pessoa encantadora, sensível, pura e carinhosa?A sensação é indescritível, só vivenciando para saber a resposta. Assim foi comigo.
Ficar abraçado, trocar carícias e beijos, olhar dentro dos olhos da pessoa, o toque das peles, isso tudo é muito bom principalmente quando não acontece o ato sexual.
Sexo não é a chave principal que abre um relacionamento. Muitas vezes ele até estraga todos os belos momentos já vividos.
Esse ato de ficar abraçado e tal, é quase que a descoberta do Céu. É nesse ato que podemos conhecer a fundo a pessoa com que estamos. Adorar é bom demais. Porque eu disse "adorar" e não "amar"? Simples de responder, porque é tecnicamente impossível amar uma pessoa no primeiro momento em que estamos ao lado dela. Estou adorando.
Claro que problemas e situações desagradáveis virão, mas quando gostamos de alguém não nos importamos que essas coisa. Nos importamos com a felicidade do outro e na tristeza, consolamos ele para que em frente só venham bons momentos.
A hora do até breve parte a alma em dois, porque um pedaço da gente quer ficar e outro precisa ir embora. Mas isso tem que acontecer e acontece. Com a certeza de que tudo de bom se repetirá muito em breve. Quem sabe no próximo fim de semana, não é mesmo?

4 comentários:

  1. Coincidencia estarmos passando pelo mesmo!
    Gostei de seu texto, bem verdadeiro sem esconder a verdade de ninguem, expondo sua vida assim eh otimo.. como eu exponho a minha e as vezes sempre tem alguem torcendo o nariz.. mas o importante eh viver e saber viver, saber mostrar q tbm pode ser feliz.
    um super bjo do seu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa com essas palavra svc me surpreendeu.Quero que vc seja muito felz.Da sua tia que te ama mmmuuuuiiiittooooo.BJS.


    SANDRA.

    ResponderExcluir
  3. que lindo adorei tah mt fofo msm rsrsrs sintu mt sua falata pedro e quem sabe msm podemnos nos encontrar em breve num fim de semana mtas saidades e mtmtmmt mais mtmtmtm obrigado msmsmsm... beijaozaoooooo

    ResponderExcluir