segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Já...

Já fui fã do Daniel Azulay. Já fiz pequenas peças de teatro. Já viajei pra norte do Espírito Santo, mas quase não conheço a minha cidade. Já tive cabelo liso e moicano, mas nunca me senti plenamente satisfeito.
Já fui assaltado alguma vezes, mas nunca perdi a fé nas pessoas. Já parei meu dia pra assistir um programa de televisão, hoje paro a televisão para assistir o meu dia.
Já tive mulheres de todas as cores, que até hoje são grandes amigas. Já beijei um, para sofrer menos sem o beijo do outro. Já sai de casa escondido, para me esconder da minha casa.
Já sofri muito por amor, agora é o amor que sofre por mim. Já morei sem a companhia dos meus pais, mas com o coração sempre ao lado deles.
Já fiz simpatia, para ser simpático. Já gastei mais dinheiro do que podia, só pra tentar agradar. Já dormi na sala de aula, para fugir dos problemas de escola.
Já andei 6km para chegar à minha casa, mas sempre parece que ainda falta muito pra chegar.
Já fiz muitas coisa. E ainda há muitas a serem feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário