segunda-feira, 10 de maio de 2010

"O rapaz do cabelo comprido" 2ª parte

Aquela era uma típica tarde de segunda-feira. Tales estava estudando em seu quarto quando resolveu dar uma pausa na matéria e sair por seu bairro para esfriar a mente e dar continuidade aos seus estudos. Vestiu uma roupa mais adequada, uma blusa amarela com uma bermuda azul combinado com o boné que ganhara de sua tia no último Natal.
Quando estava caminhando por seu bairro, Tales cruzou com um rapaz que lhe chamou atenção. O rapaz era alto, devia ter por volta de 1.80m, tinha a pele morena bem clara. O que mais chamou a atenção de Tales no rapaz era seu longo cabelo que tinha uma linda cor negra.
O rapaz continuou seu caminho e Tales ficou prestando atenção em seu andar que lembrava aqueles modelos de passarela que tinham fama internacional.
Depois de se recompor, Tales caminhou em direção à sua casa com aquele rapaz que viu no pensamento. Tentou continuar a estudar, mas o rapaz não lhe saia da cabeça e o impedia de voltar ao que estava fazendo.
"Como devo fazer para saber ao menos o nome daquele lindo rapaz?" pensou Tales. Então, começou a arquitetar em sua mente possíveis formas para manter qualquer tipo de contato com ele. "Já sei!" exclamou. "Amanhã, nesse mesmo horário, vou ficar na rua esperando que ele passe e quando acontecer vou perguntar as horas ou qualquer coisa do tipo e em seguida puxa um assunto com ele!"


Tales se arrumou para a faculdade e quando regressou, dormiu com aquele rapaza do cabelo comprido na cabeça e com o possível contato com ele no dia seguinte.


Um comentário:

  1. to adorondo seu conto..
    e to curiosa pra saber como vai ficar o lace do Tales com o rapaz de 1.80..
    rs
    ps:esse rapaz me lembra alguem sabia?!
    rs
    beeeijos

    ResponderExcluir