quarta-feira, 3 de junho de 2009

Preciso de ti

Minhas mãos esfriaram. Meu coração acelerou. O nervosismo tomou conta de mim. Quando tudo isso aconteceu, uma tentativa de agradar surge, mas por conta do nervosismo, nada sai como planejado.
Adoro ouvi-lo dizer meu nome, porque bem ou mal estou presente em seus lábios. Não como eu gostaria de estar, em forma de palavras e sim, em forma de longos e prazerosos beijos. Anseio o dia em que terei uma oportunidade. Pode ser única, mas será inesquecível.
Aquecer-me com seu casaco não me basta, quero sentir o calor de seus braços tocando cada parte do meu corpo.
Preciso de ti.
Saber que há a possibilidade de não convivermos mais às sextas-feiras, balança meu coração de um jeito que parece que o chão está se abrindo e estou sendo engolido por uma imensidão de tristezas.
Me deixe acompanha-lo nas jornadas de nossas vidas. Se estivermos juntos as seguintes palavras faltarão em meu vocabulário:
  • NÃO
  • NUNCA
  • ERA
  • MENTIRA
  • TRAIÇÃO

Terás minha eterna devoção, mesmo estando separado de ti por, apenas, algumas salas. Quero provar o doce mel de sua boca, que ao emanar palavras iluminam meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário