domingo, 5 de abril de 2009

Existe amizade à primeira vista?

Existe. E foi o que aconteceu naquela noite sentados na praça de Piraí. Um jogo entre todos foi pretexto para que possamos abrir nosso coração e nossa mente.
O jogo tomou um rumo tão incrível, que entre eu e aquela menina surgiu uma amizade que parecia acontecer há anos!
Em uma mão um copo de menta e em outra, um cigarro acompanhavam trocas de ideias em comuns que estavam engasgando-nos.
Relacionamentos atuais, tentativas mal-sucedidas de busca do amor perfeito..enfim...uma infinidades de assuntos nos rondou durante vários minutos até que fossemos interrompidos por futilidades e falsas ilusões.
A única coisa que vou levar para a vida toda desse fim de semana em Piraí é a grande amizade dessa menina incrível!
Anseio o dia de reencontrá-la!
Estarás sempre em meu coração, Duarte!

2 comentários:

  1. amoor, saiiba que independente de qualquer coiisa, eu estareii seempre contigo ;
    você me mostrou um outro lado da viida, em tãão pouco teempo de convivênciia, pude perceber o quantoo você é especiaal ;
    quero você seempre na miinha viida, pois estareii seempre coom você no pensamento e no coraçãão ! teamo♥

    ResponderExcluir
  2. Mt bom qd acontece essa quimica do nada entre 2 pessoas, mágico, diria!
    ____________________________
    Olá, rapaz, vi q vc tornou-se meu seguidor e q vc é uma herança de Zero!
    Se é amigo d Zero pode ser meu tbm! rs
    Fez um blog com sua foto, q corajoso!
    bjs nos vemos por ai.

    ResponderExcluir