Rumores, de que em 2011 será produzido um longa-metragem do seriado Friends, rondam o mundo do entretenimento norte-americano e consequentemente o mundial.
O ator Matt Le Blanc, 42, que deu vida o conquistador Joey, confirma a produção do filme, mas mostra seu descontentamento com a mesma, como pode ser visto nesse declaração dada pelo ator: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/852831-joey-da-serie-friends-diz-que-reencontro-seria-triste.shtml
Entendo Matt quando ele fala que seria mais interessante que apenas imaginássemos o que os personagens estariam fazendo, mas seria muito mais interessante poder ver na telona os destinos dos 6 amigos que vivem em Nova York.
Claro que os atores pagaram tributo a vida e não estão mais com os mesmos aspectos físicos que tinham, o que faria com que o filme tomasse um rumo diferente da história do seriado.
Algumas questões que poderiam ser levantadas em Friends- O filme: Que rumo tomou o relacionamento de Ross e Rachel? E o casamento de Phoebe e David, eles tiveram filhos? Como Mônica e Chandler estão se saindo como pais de 2 crianças de 6 anos? O que aconteceu com Joey e sua carreira de ator?
Muitas coisas não explicadas no seriado terão que ter seus devidos esclarecimentos para que a história da produção cinematográfica tenha o ritmo ágil e certo que tinham o seriado de televisão.
Só resta, para os fãs, que o filme seja tão engraçado quanto o seriado e que não resolvam colocar claques de risadas, porque senão o filme fica com cara de um episódio spin-off que resolveu-se que seria exibido numa sala de cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário