Não me importo de errar. Darei muitos socos nas pontas das facas, mas aprenderei com isso. Aprenderei da minha maneira, do meu jeito. Cada pessoa aprende de uma forma, por isso acho que devem deixar com que cada um escolha por si só. Os outros não devem interferir no que possamos vir a escolher, podem dar uma opinião, mas nunca interferir.
Ficamos com raiva, medo, angústia, cada vez que querem para a gente. Queremos o nosso espaço, o nosso tempo para querer alguma coisas. Uns podem ser rápidos em tomar decisões, outros podemos ser mais lentos e outros podem nem querer tomar decisões. Assim é a vida! As pessoas são diferentes! Não adianta esperar que eu seja igual aos outros, se não sou os outros, se sou único no mundo!
O que querem de nós? Por quê as pessoas ao nosso redor criam tantas expectativas para nós? Me deixem decidir sobre a minha própria vida! Decidam, e escolham, apenas para vocês mesmos. Quero errar, quero acertar. Quero fracassar, quero ter sucesso... Tudo ao meu tempo. Queiram que eu seja feliz, desejem coisas boas para mim, desejem que eu me dê mal (para os que curtem ser assim), mas não o façam no meu lugar. Cabe a mim, somente, conduzir a minha vida da forma que eu achar conveniente!
O que querem de nós? O que quero de vocês? O que quero de mim mesmo?
(Foto retirada do Google Imagens)